Quem sou eu?


  Sempre me interessei muito por assuntos de nutrição, treino e saúde. Pesquisei, estudei muito e acredite,  já fiz todas as dietas possíveis kkk, sempre pratiquei academia e nunca, de verdade, cheguei onde queria. Em dezembro de 2017 eu tive o acompanhamento de um Coach maravilhoso que me passava treinos e dieta e finalmente eu estava caminhando para o meu objetivo, mas em Janeiro de 2018, com 36 anos, eu engravidei, era meu sonho e com esse sonho vieram muitos desafios, parei com os treinos mas mas foi por ótimo motivo, posso garantir que eu curti muito a minha gestação! Em outubro o meu Miguel nasceu, trazendo a maior alegria da minha vida! Ao todo eu engordei 12 kg na gestação. Em janeiro meu bebê não quis mais mamar no peito! Fiquei muito triste mas entendi que não era porque não o amamentava mais que eu deixaria de ser importante pra ele!
 Até esse momento tinha perdido 5 kg. Então voltei para o treino e dieta... mas como isso é possível com um bebê?  Eu amo treinar e é uma terapia pra mim, meu marido me incentivou bastante pois passava o dia todo fora e sempre disse que era importante eu ter um momento pra mim. Como encaixar esse momento no meu dia? Pra minha sorte, a academia mais próxima de casa funciona 24 hr, então eu passei a treinar entre 04h30, 06h00 da manhã, mas aquele Treinador que citei acima tem uma fila de espera imensa e minha vaga tinha ficado pro final da fila. Então procurei um nutricionista e passei a fazer funcional!   Pra minha surpresa, mesmo sendo disciplinada, o máximo que perdi foram 1,5 kg em 1 mês.  Realmente meu corpo não era mais o mesmo. Ele melhorou no aspecto físico mas eu não emagrecia! 
   No meio disso tudo enfrentei uma crise de ansiedade, pois minha licença maternidade estava acabando e eu pirei... tive depressão, pavor de ficar longe do meu bebê e não ver ele falar mamãe, dar os primeiros passos, uma loucura que não sei explicar (ainda estou tratando esse problema, mas isso é assunto pra outro post), não bastasse isso, eu não via resultados no meu esforço pra emagrecer e acabei engordando.
  Essa loucura de emagrecer ia de mal a pior até que conheci o tal "Up life" me interessei pela composição dele. Como disse, eu pesquiso muito! Encontrei pela metade do preço na internet, sites bem mais baratos! Mas fiquei desconfiada e resolvi investir na indicação que eu confiava. Comecei com 64,5 kg. Minha meta era chegar aos 56 kg, peso que não tinha desde meus 14 anos e, em 15 dias, eu consegui! Fiz uma alimentação equilibrada, fiz atividade física e isso, além de acelerar meu processo, contribuiu para modelar o meu corpo! 
 Feliz com o resultado, eu decidi compartilhar com minhas amigas o produto que tinha me impressionado, no começo falei pra uma amiga que amou, depois falei com outra e quando percebi já estava indicando pra todo mundo. Queria que as pessoas também tivessem a experiência que eu tive, aquela ideia inicial de ajudar as pessoas acabou me ajudando também, pois me faz muito bem ouvir os relatos de pessoas que estão emagrecendo de verdade, pessoas reais que viraram amigas! Deixa eu te falar uma coisas, você consegue sim! É possível emagrecer, Sim! tenho centenas de amigas que emagreceram e vocês vão ver aqui os resultados delas e logo logo vamos ver o seu também! Eu te desafio a partir de agora a emagrecer com a gente também. Vem comigo nessa!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog